sexta-feira, 3 de julho de 2015

'Heroicos' Capítulo 5: A Primeira Batalha (Parte 1)

Olá pinguins! Aqui é Skine. Essa semana temos um novo episódio de 'Heroicos' cheio de novidades e aventuras e ele terá duas partes, a primeira hoje e a segunda na quarta-feira às 16:00 horas BR e 20:00 horas PT.



Jonnh escrevia uma redação sobre os altos preços dos pufflitos silvestres e Joaninha grampeava os papeis, quando ela notou Jonnh e foi lá ver o que ele tinha escrito que era: “Os pufflitos silvestres estão com preços altíssimos nas ultimas semanas e os puffles fazem de tudo por eles, as vezes eles ficam teimosos, fazem palhaçadas e até chantagem emocional por isso, mas mesmo assim eu tenho um carinho por puffles que sumiram, que foram capturados pelo Herbert........................”.

Joaninha: Jonnh acho melhor você descansar, já procuramos por ele em toda parte e olha o que você está escrevendo.
Tia Artic: Olha o que EU estou escrevendo, é sobre um herói que esta sendo visto nos últimos dias, parece que ele perdeu seu puffle para Herbert e agora quer buscar e apesar de ainda ser muito jovem é melhor não se meter com ele. Deve ser muito lindo, estou apaixonada.
Joaninha: Err... Tia Artic...
Tia Artic: Sim?
Joaninha “ele” é mulher. – falou ela com dificuldade e causou uma enorme decepção na Tia Artic.
Tia Artic: Ah desculpe, acho que me deixei levar pela imaginação quando me contaram e não prestei atenção no que estavam falando de verdade.
Ela saiu. E Jonnh se animou.
Jonnh: Já está se espalhando a noticia de que você é heroína. – falou ele num sorriso.
Joaninha: Não é sobre mim, é outra pessoa normal que treinou com o Sensei e muito esperta e bonita, também é jovem.
Jonnh: Quem será essa pessoa?
Ele estava curioso e ansioso, afinal quanto mais pinguins estivessem atrás do Herbert mais fácil seria encontra-lo e pegar Kenny. Joaninha o chamou para procurar novamente, eles iam até a Floresta, onde Herbert estava na noite em que os atacou, porque acha que ele tem alguma coisa lá. Ele queria seu pufflinho de volta, mesmo ele sendo teimoso, bagunceiro, brincalhão etc. ele era amigo de seu dono e os pinguins acabam desenvolvendo afeto especial pelos puffles, só quem tem um poderia entender.
O problema de tudo era o engarrafamento, eles tinham que passar pelo Centro e pelo Plaza, os lugares onde tem mais carros e pinguins passando.

No Esconderijo do Herbert...

Herbert: Nossa estou morrendo de fome.
Ele se dirigiu até buraco onde guardava comida, mas nada achou. Então, bravo, começou a gritar.
Herbert: KLUTZY!!!! Irei arrumar comida para nós dois, quero um fuffly assado, vá pegar a lenha para fazermos uma fogueira.
No Centro...
Jonnh já estava irritado, ele odiava engarrafamento, era uma das coisas que mais o irritava, Joaninha pegou um livro para ler.
Jonnh: Que livro é esse?
Joaninha: É sobre um pinguim que é bruxo e vai para a escola de magia.
Jonnh: Legal.

No Iglu Mansão de Skine...

Skine saia do banho, enxugando seus cabelos loiros pelo corredor, onde a empregada estava limpando.
Skine: Ei Dona Beth, você viu a Penadinha? É estranho que eu tenha passado o dia sem ouvir nenhum barulho, hehe.
Dona Beth: Ah, ela foi pro trabalho.
Skine: Que trabalho?
Dona Beth: No supermercado.
Skine: O que é que ela foi fazer em um supermercado?
Dona Beth: Ela cuida do caixa.
Skine: Aí, eu vou lá vê-la.

No supermercado...

Penadinha: Pode colocar a senha do cartão senhora.
Senhora: Já coloquei.
Penadinha: Ah esses cartões de hoje... Não servem pra nada, vou tentar de novo.
Quando de repente Herbert entrou no supermercado, todos ficaram desesperados e correram, mas ele impediu de fugir. Então eles ficaram paralisados de medo, ele foi até o freezer e tirou um suculento e grande fluffy, depois se dirigiu até a porta para sair, mas foi interrompido.
 Penadinha: Você tem que pagar por isso.
Ele parou e lançou um olhar de fúria para ela. Ela se assustou e disse:
Penadinha: Hehe, não sou eu, é a política da loja.

No Centro...

Jonnh: THE GOSTS WANNA DANCE...
Ele cantava enquanto ela tampava os ouvidos.
Joaninha: Chega, não vamos mais ouvir musica, vamos desligar ou mudar para uma estação de noticias – falou ela mexendo nos botões do rádio.
Jonnh: Bota na de noticias, ficar nesse engarrafamento sem fazer nada é horrível.
Quando botou ouviu uma cobertura que estava acontecendo ao vivo, que Herbert havia invadido o supermercado e feito reféns lá.
Jonnh: Ele está lá, é nossa chance de pega-lo.
Joaninha: Não dá o transito tá travado.
Jonnh: Mas essa é minha única oportunidade.
Joaninha ficou com pena dele, ela tinha dificuldades em dizer não porque era muito boa, então ela se transformou-se em Gamma Gal, abriu a porta do carro, abraçou Jonnh e os dois começaram a voar, Jonnh estava assustado e maravilhado ao mesmo tempo, foi legal ver a ilha lá do alto e com o vento no rosto e os cabelos esvoaçados, ele olhou para Joaninha e ela estava linda e sorriu para ele.

Continua...

E essa foi a primeira parte desse episódio super legal, o que acharam dele? Quais  suas opiniões? Nos contem nos comentários! Novidades estão vindo, aguarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário