Olá pinguins! Fefezinh digitando!
Começa o terceiro capítulo de A Noite do Puffle Zumbi! No capítulo anterior nossos protagonistas acampam em um cemitério, e uma figura esverdeada os observa. Que figura será essa? Cliquem em "Continuar Lendo" para saber.
Jonnh dormia profundamente, sonhando com lasanhas flutuantes. Ele então ouve um barulho e abre lentamente os olhos. Ele reclama.
- Logo quando o sonho tava ficando bom... - diz ele, bocejando. - Kenny, é você?
Mas Kenny está dormindo perto dele, tendo um sonho provavelmente igual ao seu dono. Jonnh observa os outros dormindo e se levanta. Ouve o barulho de novo. O barulho de alguém se arrastando.
- Er...tem alguém ai? - sussurra ele, pegando uma lanterna e iluminando o local. Ele decide ir um pouco para longe de seus amigos, com cuidado. Ele, quando já estava longe, vê uma lápide ser derrubada e rachar. Ele toma um susto e ilumina a lápide, uma lápide toda coberta de musgo, velha e com um nome estranho gravado nela.
- "Glaciê Tubiê" - diz ele, lendo e logo soltando uma risada. - Credo, quem tem um nome assim?
Ele ouve então um barulho por trás dele, e nota algo verde se movendo entre as lápides. Parecia ter a forma de um puffle.
- Ei, amiguinho! Calma, não vou machucar você.. - diz ele, tentando achá-lo. Vê a coisa verde na sombra de uma árvore do cemitério, sem folhas. - Hey, não tenha medo.
Mas ao iluminar a coisa, Jonnh paralisa. Parecia ser um puffle, mas com certeza um puffle bem incomum: o puffle estava todo machucado, era todo de cor esverdeada, com olhos vermelhos. O puffle o encara, e então pula em cima de Jonnh. Jonnh cai no chão deitado, encarando o puffle, sem resposta. O puffle sorri, soltando um hálito fétido que cheirava a ovo podre.
- SOCORROO!!!!!! - grita Jonnh, batendo no puffle com a lanterna e o jogando longe. Jonnh se levanta e corre rapidamente para onde estavam os outros. - SOCORRO! PUFFLE ZUMBI, PUFFLE ZUMBI!
- Mas o quê.... - fala Joaninha, acordando e esfregando os olhos. Vê Jonnh se escondendo atrás de uma lápide. - O que houve, Jonnh?
- Ai...o que está havendo? - pergunta Fefezinh, bocejando. - Jonnh, ainda é de madrugada!
Skine e Gui acordam também, assustados.
- Ei, o que está acontecendo? - pergunta Skine. Jonnh treme e demora a falar.
- Puffle....puffle...PUFFLE ZUMBI! - diz ele, apontando para a árvore do cemitério onde encontrara o puffle.
- Puffle zumbi? Você deve ter visto um cadáver, só isso... - diz Fefezinh, tentando acalmá-lo.
- NÃO! Não era um cadáver, estava VIVO! - diz Jonnh. Joaninha começa a ficar preocupada.
- Vou ver se tem um "puffle zumbi" mesmo. - diz Skine, indo com Gui até perto da árvore. Mas eles não acham nada. O puffle zumbi havia sumido. - Ué, não tem nada aqui!
- Acho que já está óbvio o que está acontecendo aqui, né Jonnh? - diz Gui, irritado. - Esse bobão aqui quer nos assustar para a gente cair fora, mas isso não vai acontecer.
- Cara, eu nem quero seus doces! Para que eu iria querer mentir sobre isso? - pergunta Jonnh, já ficando irritado também.
- Por que você não quer ser o único medroso daqui, por isso! - diz Gui, se aproximando de Jonnh e apontando para ele. - Você sempre foi um medroso de primeira, sempre, sempre, sempre, sem...
Jonnh dá um soco no rosto de Gui, que logo cai, surpreso. Fefezinh e Skine logo se botam entre eles.
- Opa, calma lá! Sem brigas! - diz Fefezinh, assustada.
- Deixem esse negócio para lá. - diz Skine. - Seria bom a gente sair mesmo daqui. Estou com minha fantasia toda suja e já temos muitos doces mesmo.
- Estão vendo? ESTÃO VENDO? - diz Gui, se levantando e massageando o rosto machucado. - Ele está convencendo vocês! Pois ele não me convence, eu vou ficar aqui e vencer esse mané!
- Pois eu também vou ficar e provar que o medroso é ele! - diz Jonnh, e ele se afasta correndo com Kenny, tentando achando outro lugar para ficar. Gui se afasta também. Joaninha, Skine e Fefezinh ficam em silêncio.
- Ok.... - diz Joaninha. - O que acabou de acontecer?
- Uma briga infantil, isso que aconteceu. - diz Skine, suspirando. - Eles deviam se tocar que isso não vai levar a nada.
- Mas eles não vão se tocar... - diz Fefezinh, suspirando também. - Será que a gente ainda deveria ficar aqui?
- Vamos atrás deles. - diz Joaninha. - Fefezinh, vai achar o Gui, eu e Skine iremos atrás de Jonnh.
- Ok, mas vamos tomar cuidado, eles ainda devem estar com raiva. - diz Fefezinh, que vai junto com Niro na direção que Gui foi. Skine e Joaninha vão na direção de Jonnh.
Longe dali...
- Gui imbecil, idiota... - murmura Jonnh, irritado, andando entre o cemitério. Kenny estava ao lado dele o acompanhando, meio triste. - Relaxa Kenny, iremos achar um lugar bom, hmmm, ali!
Jonnh aponta para uma pequena construção de pedra, com uma porta de madeira velha. Jonnh abre a porta e revela vários caixões espalhados. Ele fica parado na porta, observando o lugar.
- Er....não é o lugar perfeito, mas dá para o gasto. - diz Jonnh, entrando com Kenny e estendendo o saco de dormir no chão. Ele pensa sobre o puffle zumbi. "Vai ver eles tem razão, não deve ter puffle zumbi nenhum. Deve ser alucinação." pensa ele.
Então ele ouve um barulho vindo dos caixões, e uma figura esverdeada entre eles. Ele grita.
- AHHHHHHHHHH! - Jonnh tropeça e derruba uns caixões, caindo dentro de um deles sem tampa. O puffle zumbi estava o encarando de novo, e se aproximando. - NÃO SE APROXIME, SAI PRA LÁ! - diz ele, atirando objetos de sua mochila no puffle.
O puffle desvia e chega perto de Jonnh. Pula em cima dele, o encarando. De fato, ele era muito fedido. O puffle então abre bem a sua boca.
- Não me devore! - grita Jonnh, mas então o puffle cospe algo. A sua lanterna, que ele havia esquecido perto da árvore. A lanterna estava toda coberta por uma gosma verde e grudenta. Jonnh olha surpreso para o puffle, que sorri e começa a lamber seu rosto, lhe fazendo cócegas.
- HAHAHAHA, para, para, isso faz cócegas, HAHAHA, para! - diz Jonnh, se levantando. Kenny olha tudo e pula até seu dono. Jonnh pega seu puffle pelas nadadeiras e faz um carinho no puffle zumbi, que sorria. - Até que você não é tão assustador assim. Preciso mostrar você a meus amigos!
Jonnh pega então sua mochila e sai da construção junto com seu companheiro colorido e com seu novo amigo.
Longe dali...
Fefezinh procurava Gui, já ficando sem paciência.
- Gui? GUI? Onde se meteu esse menino? - pergunta ela para si mesma, passando entre as lápides. - Esse lugar cheira muito mal! Vou vomitar aqueles doces que comi...
Ela ouve então um barulho baixo, mas persistente: coisas se arrastando. Ela se vira e ouve com atenção. Niro se esconde atrás de uma lápide, com medo.
- Olá? Gui, é você? - pergunta ela, sentindo suas penas se arrepiarem. Ela sente um cheiro horrível no ar. "Que cheiro de morto! Mas também, estou no cemitério, o que eu podia esperar?" pensa ela, até que alguém a agarra por trás, um dos donos daquele cheiro terrível. Ela grita, mas não pode fazer muita coisa, pois esse alguém a arrasta para um bosque perto do cemitério, junto de outros vultos também cheirando mal, um cheiro terrível de decomposição...
E esse foi o terceiro capítulo! Quem diria, um puffle zumbi! Eu não esperava por isso( na verdade, esperava sim, olha o nome da minissérie :P ). Quem será que me capturou? Brr, não quero nem saber. Mas caso queiram saber, esperem com paciência para o próximo capítulo. Arrivederci!
sábado, 31 de outubro de 2015
sexta-feira, 30 de outubro de 2015
A Noite do Puffle Zumbi #2
Hello people! Fefezinh digitando!
Aqui vai mais um capítulo de "A Noite do Puffle Zumbi". No capítulo passado nossos protagonistas decidem acampar em um cemitério na noite de Halloween, será que eles conseguem passar a noite seguros? Confiram a seguir:
Skine, Joaninha, Gui, Fefezinh e Jonnh se encontram bem no portão de um cemitério caindo aos pedaços. Joaninha nota que o portão estava trancado com um cadeado coberto de poeira.
- Olha só! - diz Joaninha, apontando o cadeado. - Cemitério trancado. Que pena, vamos embora.
- Espere ai, Jô. - diz Gui, pegando uma pequena chave de um de seus bolsos.
- Opa, onde arrumou isso? - pergunta Fefezinh, olhando a chave. Gui sorri, a enfiando na fechadura do cadeado.
- Segredos, querida. Profissionais nunca os revelam. - diz Gui, abrindo o cadeado e o jogando com força fora. Ele então abre o portão com um estrondo. Se revela uma sequência de pedras lisas e cobertas de musgo atrás de pequenos montinhos de terra acompanhados de flores, todas já mortas.
- Quer ir primeiro, cão sem dono? - pergunta Gui, olhando para Jonnh. Jonnh solta um resmungo e entra rapidamente no cemitério, carregando uma grande mochila, a sacudindo nas costas enquanto corre. Gui entra, olhando tudo. Os demais entram com receio.
- Não estou gostando nada disso... - diz Joaninha, olhando o cemitério velho e estremecendo.
- Relaxa, tudo sob controle. - diz Skine. Fefezinh olha Gui e Jonnh procurando um bom lugar para acampar.
- Com esses dois ai, nada fica sobre controle. - fala ela, suspirando.
- Achei um bom lugar! - grita Gui. Ele aponta para várias lápides formando um círculo, e um grande espaço no meio, com terra dura e fria. Jonnh joga a enorme mochila que ele carregava sobre Gui, que logo cai na terra. - AI!
- Ops, acidente, foi mal. - diz Jonnh, sorrindo, mas não ajudando Gui. Ele empurra a mochila de lado, irritado. Vê que a mochila está se mexendo.
- AI MEU PAI ETERNO! - diz Gui, jogando a mochila longe. A mochila, caindo na terra dura, se abre um pouco, e uma criaturinha de pelos coloridos sai dela, Kenny. Jonnh começa a gargalhar.
- Quem é a galinha assustada agora? - diz ele. Gui se levanta e vai para o grande espaço entre as lápides, em silêncio.
- Querem parar de brincar? - diz Fefezinh, ríspida. - Vamos terminar logo com isso.
- Relaxa Fefe, isso vai ser bem divertido! - diz Gui, sendo otimista. - Pense bem, estamos em um lugar com vários pinguins e outras criaturas mortas e já no além, não é emocionante?
- Para mim é assustador... - diz Joaninha. Kenny pula até seu dono, que estava arrumando o seu saco de dormir. Kenny entra no saco.
- Não, não, Kenny. Cai fora, é aqui que eu vou dormir. - diz Jonnh, mas Kenny recusa. Jonnh puxa o saco com força, fazendo Kenny cair, e Kenny agarra o saco com os dentes. Começa um pequeno cabo de guerra, até que o saco rasga pela metade. - Que droga, Kenny! E agora onde eu vou dormir?
- Pode ficar com meu saco. - diz Skine, dando seu saco de dormir. - Eu já estou bem esquentado nessa fantasia mesmo. - Jonnh pega o saco e agradece. Joaninha então pega um pouco de lenha e pedras e faz uma fogueira no espaço aberto. Ela assopra com força para sustentar as chamas.
- Boa, Jô! - diz Fefezinh, sentando e se esquentando no fogo. Joaninha sorri, fazendo seus dentes postiços de vampira aparecerem. A mochila de Fefezinh se mexe também.
- Deixa eu adivinhar... - diz Skine, olhando a mochila. Fefezinh ri e a abre, revelando Niro.
- É que Niro gostou tanto da ideia de acampar. - diz Fefezinh. - Além disso não me imagino dormindo sem ele.
- Ele é tão fofo! - diz Joaninha, fazendo carinho no puffle branco, que sorri.
Meia hora depois...
Depois de arrumar tudo, os pinguins encaram as chamas que crepitam sobre a madeira. Fefezinh puxa um saco de marshmallows brancos.
- Tarã! Que tal um pouquinho de doce nessa noite? - diz Fefezinh, pegando um graveto e enfiando um marshmallow nele, depois botando o marshmallow sobre as chamas. Quando o marshmallow fica pronto, ela o come, o saboreando. Ela tenta pegar mais marshmallows, mas o saco havia sumido. Logo vê Kenny e Niro se esbaldando com os doces. - Minha nossa, que gulosos!
- Hmmm, fogueira, marshmallows, acampamento. - diz Gui, pensativo e logo sorrindo. - Sabe o que seria bom agora?
- Dormir? - diz Skine, bocejando. Gui balança a cabeça, negando.
- Histórias de terror! - diz Gui, levantando as nadadeiras. - Para aumentar o clima, sabe?
- Sério isso? Você só vai piorar as coisas. E Joaninha já está dormindo, quer acordar ela? - diz Jonnh, apontando Joaninha em seu saco de dormir, respirando lentamente.
- Você se preocupa muito com ela. - diz Gui. - Ela é forte, relaxa. - Gui então sobe em uma lápide e pigarreia. - Hoje irei contar uma história de.....de....
- De como você come como porco? - diz Fefezinh. Os outros dão pequenas risadinhas, e Gui a encara.
- Calada. - diz Gui. - História de...já sei! Zumbis!
- Zumbis?! - diz Joaninha, acordando de repente. - Onde, onde?
- Não é nada Jô. - diz Jonnh. - Só o bobo aqui que quer contar uma história de zumbis.
- Pode contar. - diz Joaninha, interessada. Jonnh faz uma expressão de surpresa, e Gui começa a rir.
- Eu não disse que ela é forte?
10 minutos depois...
- E então o pinguim é devorado lentamente, e consumido pelas garras dos zumbis descontrolados e com fome infinita. - diz Gui. - Terminou!
- Argh, que história horrível! - diz Fefezinh, sentindo arrepios.
- Não vou dormir depois disso... - diz Skine, com um tom meio irritado. Gui agarra seu saco de dormir.
- Eu dormirei como uma pedra. BOA NOITE! - diz ele, se deitando rapidamente. Todos os outros se preparam para dormir. Fefezinh pega um travesseiro e dá para Skine.
- Para o caso de desconforto demais. - diz ela, sorrindo, Skine agradece e se apoia com o travesseiro em uma lápide. Fefezinh pega seu puffle e se aconchega no saco de dormir junto com ele. Os outros, ao se arrumarem em suas camas improvisadas, caem no sono na hora. Mas não percebem uma forma esverdeada atrás de um morro no cemitério, os observando curiosamente...
E esse foi o segundo capítulo! Quem será a tal forma esverdeada? Saibam no próximo capítulo amanhã. Arrivederci (caso não saibam, arrivederci é até logo em italiano :P)!
Aqui vai mais um capítulo de "A Noite do Puffle Zumbi". No capítulo passado nossos protagonistas decidem acampar em um cemitério na noite de Halloween, será que eles conseguem passar a noite seguros? Confiram a seguir:
Skine, Joaninha, Gui, Fefezinh e Jonnh se encontram bem no portão de um cemitério caindo aos pedaços. Joaninha nota que o portão estava trancado com um cadeado coberto de poeira.
- Olha só! - diz Joaninha, apontando o cadeado. - Cemitério trancado. Que pena, vamos embora.
- Espere ai, Jô. - diz Gui, pegando uma pequena chave de um de seus bolsos.
- Opa, onde arrumou isso? - pergunta Fefezinh, olhando a chave. Gui sorri, a enfiando na fechadura do cadeado.
- Segredos, querida. Profissionais nunca os revelam. - diz Gui, abrindo o cadeado e o jogando com força fora. Ele então abre o portão com um estrondo. Se revela uma sequência de pedras lisas e cobertas de musgo atrás de pequenos montinhos de terra acompanhados de flores, todas já mortas.
- Quer ir primeiro, cão sem dono? - pergunta Gui, olhando para Jonnh. Jonnh solta um resmungo e entra rapidamente no cemitério, carregando uma grande mochila, a sacudindo nas costas enquanto corre. Gui entra, olhando tudo. Os demais entram com receio.
- Não estou gostando nada disso... - diz Joaninha, olhando o cemitério velho e estremecendo.
- Relaxa, tudo sob controle. - diz Skine. Fefezinh olha Gui e Jonnh procurando um bom lugar para acampar.
- Com esses dois ai, nada fica sobre controle. - fala ela, suspirando.
- Achei um bom lugar! - grita Gui. Ele aponta para várias lápides formando um círculo, e um grande espaço no meio, com terra dura e fria. Jonnh joga a enorme mochila que ele carregava sobre Gui, que logo cai na terra. - AI!
- Ops, acidente, foi mal. - diz Jonnh, sorrindo, mas não ajudando Gui. Ele empurra a mochila de lado, irritado. Vê que a mochila está se mexendo.
- AI MEU PAI ETERNO! - diz Gui, jogando a mochila longe. A mochila, caindo na terra dura, se abre um pouco, e uma criaturinha de pelos coloridos sai dela, Kenny. Jonnh começa a gargalhar.
- Quem é a galinha assustada agora? - diz ele. Gui se levanta e vai para o grande espaço entre as lápides, em silêncio.
- Querem parar de brincar? - diz Fefezinh, ríspida. - Vamos terminar logo com isso.
- Relaxa Fefe, isso vai ser bem divertido! - diz Gui, sendo otimista. - Pense bem, estamos em um lugar com vários pinguins e outras criaturas mortas e já no além, não é emocionante?
- Para mim é assustador... - diz Joaninha. Kenny pula até seu dono, que estava arrumando o seu saco de dormir. Kenny entra no saco.
- Não, não, Kenny. Cai fora, é aqui que eu vou dormir. - diz Jonnh, mas Kenny recusa. Jonnh puxa o saco com força, fazendo Kenny cair, e Kenny agarra o saco com os dentes. Começa um pequeno cabo de guerra, até que o saco rasga pela metade. - Que droga, Kenny! E agora onde eu vou dormir?
- Pode ficar com meu saco. - diz Skine, dando seu saco de dormir. - Eu já estou bem esquentado nessa fantasia mesmo. - Jonnh pega o saco e agradece. Joaninha então pega um pouco de lenha e pedras e faz uma fogueira no espaço aberto. Ela assopra com força para sustentar as chamas.
- Boa, Jô! - diz Fefezinh, sentando e se esquentando no fogo. Joaninha sorri, fazendo seus dentes postiços de vampira aparecerem. A mochila de Fefezinh se mexe também.
- Deixa eu adivinhar... - diz Skine, olhando a mochila. Fefezinh ri e a abre, revelando Niro.
- É que Niro gostou tanto da ideia de acampar. - diz Fefezinh. - Além disso não me imagino dormindo sem ele.
- Ele é tão fofo! - diz Joaninha, fazendo carinho no puffle branco, que sorri.
Meia hora depois...
Depois de arrumar tudo, os pinguins encaram as chamas que crepitam sobre a madeira. Fefezinh puxa um saco de marshmallows brancos.
- Tarã! Que tal um pouquinho de doce nessa noite? - diz Fefezinh, pegando um graveto e enfiando um marshmallow nele, depois botando o marshmallow sobre as chamas. Quando o marshmallow fica pronto, ela o come, o saboreando. Ela tenta pegar mais marshmallows, mas o saco havia sumido. Logo vê Kenny e Niro se esbaldando com os doces. - Minha nossa, que gulosos!
- Hmmm, fogueira, marshmallows, acampamento. - diz Gui, pensativo e logo sorrindo. - Sabe o que seria bom agora?
- Dormir? - diz Skine, bocejando. Gui balança a cabeça, negando.
- Histórias de terror! - diz Gui, levantando as nadadeiras. - Para aumentar o clima, sabe?
- Sério isso? Você só vai piorar as coisas. E Joaninha já está dormindo, quer acordar ela? - diz Jonnh, apontando Joaninha em seu saco de dormir, respirando lentamente.
- Você se preocupa muito com ela. - diz Gui. - Ela é forte, relaxa. - Gui então sobe em uma lápide e pigarreia. - Hoje irei contar uma história de.....de....
- De como você come como porco? - diz Fefezinh. Os outros dão pequenas risadinhas, e Gui a encara.
- Calada. - diz Gui. - História de...já sei! Zumbis!
- Zumbis?! - diz Joaninha, acordando de repente. - Onde, onde?
- Não é nada Jô. - diz Jonnh. - Só o bobo aqui que quer contar uma história de zumbis.
- Pode contar. - diz Joaninha, interessada. Jonnh faz uma expressão de surpresa, e Gui começa a rir.
- Eu não disse que ela é forte?
10 minutos depois...
- E então o pinguim é devorado lentamente, e consumido pelas garras dos zumbis descontrolados e com fome infinita. - diz Gui. - Terminou!
- Argh, que história horrível! - diz Fefezinh, sentindo arrepios.
- Não vou dormir depois disso... - diz Skine, com um tom meio irritado. Gui agarra seu saco de dormir.
- Eu dormirei como uma pedra. BOA NOITE! - diz ele, se deitando rapidamente. Todos os outros se preparam para dormir. Fefezinh pega um travesseiro e dá para Skine.
- Para o caso de desconforto demais. - diz ela, sorrindo, Skine agradece e se apoia com o travesseiro em uma lápide. Fefezinh pega seu puffle e se aconchega no saco de dormir junto com ele. Os outros, ao se arrumarem em suas camas improvisadas, caem no sono na hora. Mas não percebem uma forma esverdeada atrás de um morro no cemitério, os observando curiosamente...
E esse foi o segundo capítulo! Quem será a tal forma esverdeada? Saibam no próximo capítulo amanhã. Arrivederci (caso não saibam, arrivederci é até logo em italiano :P)!
quinta-feira, 29 de outubro de 2015
Club Penguin Halloween Panic: Por trás das cenas
Olá, pinguim! O Club Penguin adicionou em seu canal do Youtube mais um vídeo, onde nos mostra o que se passa por trás das cenas e dos cenários do novo curta Club Penguin Halloween Panic e, junto eles nos contam a opinião do produtor executivo do curta. Confira o vídeo abaixo.
O vídeo curta conta com o mesmos personagens usados para fazer os curtas anteriores. Amanhã dia 30 de outubro à 02 de novembro poderemos assistir uma sessão exclusiva do Club Penguin Halloween no Blog Oficial, demais não acha?
Eu vou assistir assim que estiver disponível para visualização no blog oficial. Deixe um comentário. Até mais!
O vídeo curta conta com o mesmos personagens usados para fazer os curtas anteriores. Amanhã dia 30 de outubro à 02 de novembro poderemos assistir uma sessão exclusiva do Club Penguin Halloween no Blog Oficial, demais não acha?
Eu vou assistir assim que estiver disponível para visualização no blog oficial. Deixe um comentário. Até mais!
A Noite do Puffle Zumbi #1
Hello people! Fefezinh digitando. ;)
Hoje lhes trago uma pequena série de 5 capítulos, seguindo hoje até dia 2 de Novembro, para comemorar o famoso Halloween ou Dia das Bruxas, como dizem. Espero que gostem. Divirtam-se:
Jonnh decorava seu iglu para o Halloween. Ele estava muito animado, botando umas lâmpadas em forma de abóbora esculpida nos cantos. Kenny observava atentamente os petiscos em cima de uma mesa, em especial uma lasanha deliciosa, soltando vapor, ainda quentinha. Jonnh percebe o interesse de Kenny e logo tira a travessa de lasanha da mesa.
- Nem pense nisso! - diz ele. Kenny faz uma carinha fofa, mas Jonnh recusa. Ele já conhece bem seu puffle. Kenny então pula em cima dele, e a travessa sai voando, caindo em cima da cabeça de Jonnh, o melando todo. - Argh, Kenny!
Kenny então se levanta, com Joaninha entrando em seu iglu. Ela o olha todo sujo de lasanha, e dá uma risadinha.
- Tudo bem ai? - pergunta ela. Jonnh logo se vira, constrangido.
- Claro, nunca esteve melhor! - diz Jonnh, vermelho como pimentão. Ele pega a travessa suja de lasanha e prova um pouco do que restou dela. - Hmmm, delicioso!
- Sei, aposto que seu cabelo deu um tempero especial. - diz Joaninha, andando pelo iglu e pegando umas toalhas de papel para Jonnh. - Ansioso para a festa em seu iglu?
- É claro! Convidei muita gente. - diz Jonnh, se limpando. - E minha fantasia já está pronta.
- A minha também. Mal posso esperar! - diz Joaninha. Ela olha para Kenny. - Tem certeza que quer deixar Kenny participar da festa? Ele é meio...destrutivo.
- Eu sei bem como ele é. - diz Jonnh. - Mas eu sei cuidar bem dele. Irei controlá-lo, prometo.
Horas mais tarde...
Jonnh termina a decoração do seu iglu. Ele veste uma fantasia de lobisomem, e espera os outros que estão por vir. Observa Kenny ao seu lado, e o encara.
- Olha Kenny, acho bom se comportar em? - diz Jonnh. Kenny faz cara de anjinho. Joaninha então chega, vestida de vampira.
- Como estou? - fala Joaninha. Ela estava linda, e Jonnh faz um grande "O" com a boca.
- Er...er...você...você... - gagueja Jonnh. - Está lindíssima! - Joaninha fica vermelha. Então eles ouvem um barulho alto. - Uou...ouviu isso?
- Eu ouvi... - diz Joaninha. Eles tremem e de repente uma cabeça de abóbora brilhante sai de trás da mesa.
- BUUUUUUUUUUUUUU! - grita a abóbora. Joaninha e Jonnh gritam e caem no chão. A abóbora começa a gargalhar, e então se revela ser Gui Coragem. - Deviam ter visto a cara de vocês!
- Gui?! Grrrrrrr.... - diz Jonnh, se levantando, furioso. - Você quase nos matou de susto!
- Que bom. Minha fantasia é realmente impressionante então. - diz ele.
- Que fantasia é essa? - pergunta Joaninha, se levantando e se recobrando do susto.
- Cavaleiro sem cabeça! Não é demais? - diz Gui, botando a abóbora de volta. - Uuuuuuuuuu..
- Muito engraçado. - diz Jonnh, cruzando as nadadeiras. A porta do iglu se abre, e então vem Fefezinh com uma roupa de astronauta, junto com seu puffle branco, que usava um capacete espacial.
- Oi gente! - diz ela, tirando o capacete de astronauta e arrumando o cabelo loiro bagunçado. - Cheguei atrasada?
- Oi Fefe! - diz Joaninha, abraçando Fefezinh. - Pelo contrário, só tivemos tempo de levar um susto, só isso. Bela fantasia.
- Obrigada. As de vocês também estão ótimas! - diz Fefezinh. Niro, o puffle branco dela, pula até Kenny, se exibindo. Kenny lhe dá língua, e os dois começam a correr pelo iglu.
- Ótimo, mais trabalho. - diz Jonnh, olhando a corrida dos dois.
- Relaxa, meu puffle é um santo! - diz Fefezinh. Niro quase derruba uma lâmpada de abóbora, e Fefezinh a segura antes de cair no chão. - Na maioria das vezes...
Skine chega, com uma fantasia de morcego marrom. Ele parecia estar sofrendo.
- Liguem o ventilador, por favor. - diz ele, suando. - Aqui está um forno!
- Talvez por você estar usando uma roupa com várias camadas de pelos. - diz Joaninha.
- Chega de papo, vamos festejar! - diz Gui, pegando vários petiscos da mesa. Ele corre pelo iglu, os comendo ao mesmo tempo. Começa a fazer uma sujeira danada.
- Ei, eu acabei de arrumar! - diz Jonnh, o perseguindo. Fefezinh e Joaninha riem.
- Garotos... - diz Fefezinh, dando de ombros.
Duas horas mais tarde. 21:00 PM
Os cinco pinguins haviam se divertido muito no iglu, e agora estavam pegando doces pelas casas.
- Não acham que estamos meio velhos para ir pegar doces no Halloween? - fala Fefezinh, enquanto eles andavam pelo Plaza, com os sacos cheios de doces.
- Nunca seremos velhos demais enquanto pudermos pegar doces de graça. - diz Gui, com a fantasia toda lambuzada de doces e um saco quase estourando de tão cheio.
- Você precisará fazer um regime depois, em? - diz Skine, rindo. Gui lhe dá língua, e olha para Jonnh, com um saco cheio também. Gui tem uma ideia e cutuca Jonnh.
- Sabe, podemos fazer com que isso seja mais interessante. - diz Gui, sorrindo.
- Do que está falando? - diz Joaninha. Gui levanta o saco de doces.
- Tipo...uma aposta, e quem ganha leva todos os meus doces. - diz Gui. - Que tal Jonnh?
- De que aposta você fala? - diz Jonnh.
- De acampar no cemitério essa noite, a noite inteira. - diz Gui. - E não vale cair fora chorando ou gritando, se não aposta perdida. Eu aposto que você não consegue isso, Jonnh.
- De que isso vai adiantar? Nem quero seus doces mesmo. - diz Jonnh, se virando. Gui começa a rir.
- Olha só, vai escapar, galinha assustada? - diz Gui. Jonnh se paralisa, e então respira fundo, com raiva.
- Do que você me chamou? - diz Jonnh, se virando. Gui lhe dá língua.
- G-a-l-i-n-h-a a-s-s-u-s-t-a-d-a. - diz Gui, soletrando. Jonnh agarra a camiseta da fantasia de Gui.
- Retire o que disse. Retire o que disse AGORA. - diz Jonnh. Gui se solta e o empurra com força.
- Opa, fiquem calmos! - diz Joaninha, se botando entre eles. - Uma briga não vai ajudar em nada.
- Eu irei acampar e esfregar isso na sua cara! - diz Jonnh. Fefezinh e Skine olham, assustados.
- Tem certeza disso, Jonnh? - fala Fefezinh, com receio. Jonnh assente com a cabeça.
- Irei acampar com ele, só para ter certeza que não correrá gritando. - diz Gui, e então tem outra ideia. - Que tal todos nós acamparmos?
- Opa, eu não pedi isso! - diz Skine.
- Ou acampa, ou é fracote também. - diz Gui, dando de ombros. Jonnh corre em direção ao iglu para pegar as coisas que precisa. Gui vai para seu iglu, para pegar os itens necessários também. Skine, Fefezinh e Joaninha ficam por um tempo em silêncio.
- Melhor acamparmos também. - diz Skine. - Precisamos ficar de olho nesses dois.
- Bancarei a babá então? - diz Fefezinh, cruzando as nadadeiras. - Ninguém merece...
- Estou com um péssimo pressentimento. Mas Skine tem razão. Vamos. - diz Joaninha. Os três finalmente saem do Plaza em direção aos seus iglus, para se prepararem para acampar.
E esse foi o primeiro capítulo! Digam o que acharam nos comentários! Arrivederci!
Hoje lhes trago uma pequena série de 5 capítulos, seguindo hoje até dia 2 de Novembro, para comemorar o famoso Halloween ou Dia das Bruxas, como dizem. Espero que gostem. Divirtam-se:
Jonnh decorava seu iglu para o Halloween. Ele estava muito animado, botando umas lâmpadas em forma de abóbora esculpida nos cantos. Kenny observava atentamente os petiscos em cima de uma mesa, em especial uma lasanha deliciosa, soltando vapor, ainda quentinha. Jonnh percebe o interesse de Kenny e logo tira a travessa de lasanha da mesa.
- Nem pense nisso! - diz ele. Kenny faz uma carinha fofa, mas Jonnh recusa. Ele já conhece bem seu puffle. Kenny então pula em cima dele, e a travessa sai voando, caindo em cima da cabeça de Jonnh, o melando todo. - Argh, Kenny!
Kenny então se levanta, com Joaninha entrando em seu iglu. Ela o olha todo sujo de lasanha, e dá uma risadinha.
- Tudo bem ai? - pergunta ela. Jonnh logo se vira, constrangido.
- Claro, nunca esteve melhor! - diz Jonnh, vermelho como pimentão. Ele pega a travessa suja de lasanha e prova um pouco do que restou dela. - Hmmm, delicioso!
- Sei, aposto que seu cabelo deu um tempero especial. - diz Joaninha, andando pelo iglu e pegando umas toalhas de papel para Jonnh. - Ansioso para a festa em seu iglu?
- É claro! Convidei muita gente. - diz Jonnh, se limpando. - E minha fantasia já está pronta.
- A minha também. Mal posso esperar! - diz Joaninha. Ela olha para Kenny. - Tem certeza que quer deixar Kenny participar da festa? Ele é meio...destrutivo.
- Eu sei bem como ele é. - diz Jonnh. - Mas eu sei cuidar bem dele. Irei controlá-lo, prometo.
Horas mais tarde...
Jonnh termina a decoração do seu iglu. Ele veste uma fantasia de lobisomem, e espera os outros que estão por vir. Observa Kenny ao seu lado, e o encara.
- Olha Kenny, acho bom se comportar em? - diz Jonnh. Kenny faz cara de anjinho. Joaninha então chega, vestida de vampira.
- Como estou? - fala Joaninha. Ela estava linda, e Jonnh faz um grande "O" com a boca.
- Er...er...você...você... - gagueja Jonnh. - Está lindíssima! - Joaninha fica vermelha. Então eles ouvem um barulho alto. - Uou...ouviu isso?
- Eu ouvi... - diz Joaninha. Eles tremem e de repente uma cabeça de abóbora brilhante sai de trás da mesa.
- BUUUUUUUUUUUUUU! - grita a abóbora. Joaninha e Jonnh gritam e caem no chão. A abóbora começa a gargalhar, e então se revela ser Gui Coragem. - Deviam ter visto a cara de vocês!
- Gui?! Grrrrrrr.... - diz Jonnh, se levantando, furioso. - Você quase nos matou de susto!
- Que bom. Minha fantasia é realmente impressionante então. - diz ele.
- Que fantasia é essa? - pergunta Joaninha, se levantando e se recobrando do susto.
- Cavaleiro sem cabeça! Não é demais? - diz Gui, botando a abóbora de volta. - Uuuuuuuuuu..
- Muito engraçado. - diz Jonnh, cruzando as nadadeiras. A porta do iglu se abre, e então vem Fefezinh com uma roupa de astronauta, junto com seu puffle branco, que usava um capacete espacial.
- Oi gente! - diz ela, tirando o capacete de astronauta e arrumando o cabelo loiro bagunçado. - Cheguei atrasada?
- Oi Fefe! - diz Joaninha, abraçando Fefezinh. - Pelo contrário, só tivemos tempo de levar um susto, só isso. Bela fantasia.
- Obrigada. As de vocês também estão ótimas! - diz Fefezinh. Niro, o puffle branco dela, pula até Kenny, se exibindo. Kenny lhe dá língua, e os dois começam a correr pelo iglu.
- Ótimo, mais trabalho. - diz Jonnh, olhando a corrida dos dois.
- Relaxa, meu puffle é um santo! - diz Fefezinh. Niro quase derruba uma lâmpada de abóbora, e Fefezinh a segura antes de cair no chão. - Na maioria das vezes...
Skine chega, com uma fantasia de morcego marrom. Ele parecia estar sofrendo.
- Liguem o ventilador, por favor. - diz ele, suando. - Aqui está um forno!
- Talvez por você estar usando uma roupa com várias camadas de pelos. - diz Joaninha.
- Chega de papo, vamos festejar! - diz Gui, pegando vários petiscos da mesa. Ele corre pelo iglu, os comendo ao mesmo tempo. Começa a fazer uma sujeira danada.
- Ei, eu acabei de arrumar! - diz Jonnh, o perseguindo. Fefezinh e Joaninha riem.
- Garotos... - diz Fefezinh, dando de ombros.
Duas horas mais tarde. 21:00 PM
Os cinco pinguins haviam se divertido muito no iglu, e agora estavam pegando doces pelas casas.
- Não acham que estamos meio velhos para ir pegar doces no Halloween? - fala Fefezinh, enquanto eles andavam pelo Plaza, com os sacos cheios de doces.
- Nunca seremos velhos demais enquanto pudermos pegar doces de graça. - diz Gui, com a fantasia toda lambuzada de doces e um saco quase estourando de tão cheio.
- Você precisará fazer um regime depois, em? - diz Skine, rindo. Gui lhe dá língua, e olha para Jonnh, com um saco cheio também. Gui tem uma ideia e cutuca Jonnh.
- Sabe, podemos fazer com que isso seja mais interessante. - diz Gui, sorrindo.
- Do que está falando? - diz Joaninha. Gui levanta o saco de doces.
- Tipo...uma aposta, e quem ganha leva todos os meus doces. - diz Gui. - Que tal Jonnh?
- De que aposta você fala? - diz Jonnh.
- De acampar no cemitério essa noite, a noite inteira. - diz Gui. - E não vale cair fora chorando ou gritando, se não aposta perdida. Eu aposto que você não consegue isso, Jonnh.
- De que isso vai adiantar? Nem quero seus doces mesmo. - diz Jonnh, se virando. Gui começa a rir.
- Olha só, vai escapar, galinha assustada? - diz Gui. Jonnh se paralisa, e então respira fundo, com raiva.
- Do que você me chamou? - diz Jonnh, se virando. Gui lhe dá língua.
- G-a-l-i-n-h-a a-s-s-u-s-t-a-d-a. - diz Gui, soletrando. Jonnh agarra a camiseta da fantasia de Gui.
- Retire o que disse. Retire o que disse AGORA. - diz Jonnh. Gui se solta e o empurra com força.
- Opa, fiquem calmos! - diz Joaninha, se botando entre eles. - Uma briga não vai ajudar em nada.
- Eu irei acampar e esfregar isso na sua cara! - diz Jonnh. Fefezinh e Skine olham, assustados.
- Tem certeza disso, Jonnh? - fala Fefezinh, com receio. Jonnh assente com a cabeça.
- Irei acampar com ele, só para ter certeza que não correrá gritando. - diz Gui, e então tem outra ideia. - Que tal todos nós acamparmos?
- Opa, eu não pedi isso! - diz Skine.
- Ou acampa, ou é fracote também. - diz Gui, dando de ombros. Jonnh corre em direção ao iglu para pegar as coisas que precisa. Gui vai para seu iglu, para pegar os itens necessários também. Skine, Fefezinh e Joaninha ficam por um tempo em silêncio.
- Melhor acamparmos também. - diz Skine. - Precisamos ficar de olho nesses dois.
- Bancarei a babá então? - diz Fefezinh, cruzando as nadadeiras. - Ninguém merece...
- Estou com um péssimo pressentimento. Mas Skine tem razão. Vamos. - diz Joaninha. Os três finalmente saem do Plaza em direção aos seus iglus, para se prepararem para acampar.
E esse foi o primeiro capítulo! Digam o que acharam nos comentários! Arrivederci!
Rsnail mostra uma imagem do conceito original para a Montanha!
Olá, pinguins!
Mais uma vez, Rsnail (Lance Priebe), um dos fundadores do Club Penguin e ex-membro da equipe, mostra-nos uma imagem do conceito original de uma das salas do Club Penguin, a Montanha.
Mais uma vez, Rsnail (Lance Priebe), um dos fundadores do Club Penguin e ex-membro da equipe, mostra-nos uma imagem do conceito original de uma das salas do Club Penguin, a Montanha.

O que acharam do projeto original para o Montanha? Já é a segunda vez que Rsnail nos presenteia com imagens antigas relacionadas com as salas do CP, em agosto mostrou-nos o conceito original para o Dojo e agora esta imagem da Montanha. Eu estou ansiosa por ver mais, e vocês? Comentem!
quarta-feira, 28 de outubro de 2015
O que está vindo em novembro no CP - Respostas
Olá, pinguim! G digitando. Hoje a Meggbot, a Toda Poderosa do Blog, nos trouxe um caça-palavras que nos mostra as próximas novidades que estão por vir no Club Penguin nos próximos meses, ao total são onze palavras para serem encontradas pelo caça-palavras. Caça-palavras ATUALIZADO! Confira.
Bigodes, Puffles, Dia do Sanduíche, Pintar, EPF, Projeto Super Secreto, Encontro, Herbert... isso foi tudo que eu consegui encontrar. A Meggbot diz que em 2 de novembro ela irá atualizar a post para nos fornecer as respostas das palavras que serão desvendadas por nós, até lá, continue procurando. O que você achou desta nova novidade? Eu gostei, agora podemos saber antecipadamente o que está vindo mais para frente no Club Penguin. Deixe comentários. Até mais!
- Herbert
- Dia do Sanduíche
- Rookie
- Projeto Super Secreto
- Puffles
- Encontros
- Pintar
- Bigodes
- Poder
Bigodes, Puffles, Dia do Sanduíche, Pintar, EPF, Projeto Super Secreto, Encontro, Herbert... isso foi tudo que eu consegui encontrar. A Meggbot diz que em 2 de novembro ela irá atualizar a post para nos fornecer as respostas das palavras que serão desvendadas por nós, até lá, continue procurando. O que você achou desta nova novidade? Eu gostei, agora podemos saber antecipadamente o que está vindo mais para frente no Club Penguin. Deixe comentários. Até mais!
Club Penguin News - Edição nº 523
Olá pinguins!
Acabou de ser lançada a edição nº 523 do Club Penguin News que, como seria de esperar, continua a ter como tema principal a Festa de Halloween que está a decorrer no CP. Vejamos os principais artigos.
No primeiro artigo, intitulado "Pinguins corajosos enfrentam medos", a Tia Arctic conta-nos como os jogadores têm desativado os robôs fora de controle, construídos por Gary, assustando-os com os mesmos medos dos pinguins de verdade.
No primeiro artigo, intitulado "Pinguins corajosos enfrentam medos", a Tia Arctic conta-nos como os jogadores têm desativado os robôs fora de controle, construídos por Gary, assustando-os com os mesmos medos dos pinguins de verdade.


No segundo artigo, um Crítico de Cinema conta-nos a história do filme "A Noite do Trenó Zumbi", um filme lançado em 2007 e que atualmente está em exibição no Farol. Não percam esta história que é muito mais que um filme de terror!
Quanto a "Próximos Eventos", no dia 5 de novembro começa o evento "Loucura Bigoduda" e são lançados os catálogos Estilo Pinguim e Iglu & Cia. No dia 12 de novembro será lançado um novo pin.

Na rúbrica Mostre sua Arte, podemos ver um desenho de Pollycp2.

E, finalmente, temos o Confidencial sobre Itens Dourados.
O que acharam desta edição do jornal? Não deixem de ler também a rúbrica "Pergunte à Tia Arctic" que nos conta porque ela deu o nome de Herbert ao seu puffle preto. Comentem e até mais!
Nova mensagem da EPF: Gary
Olá, pinguim! Nesta tarde de quarta-feira o Club Penguin chegou com novas atualizações na ilha, uma delas foi uma nova mensagem que nos trouxe algo suspeito, os robôs invadiram o sistema da EPF. Confira.

Gary ficou muito preocupado ao ver que isso havia acontecido. O que isso nos causará? Deixe seu comentário abaixo, até mais!

Gary ficou muito preocupado ao ver que isso havia acontecido. O que isso nos causará? Deixe seu comentário abaixo, até mais!
Novo Pin - Feliz Halloween
Olá, pinguim! G digitando. Um novo pin chamado Feliz Halloween foi lançado para as próximas duas semanas disponível no Forte Nevado. Confira.

Os pins são itens colecionáveis bem raros que ficam escondidos e espalhados por toda ilha a cada duas semanas e sendo exibidos em períodos de festas atuais no Club Penguin, e para as próximas duas semanas o Pin Feliz Halloween estará sendo exibido e adquirido por quem quiser colecionar. O que você achou do novo pin? Deixe comentários abaixo, até mais!

Os pins são itens colecionáveis bem raros que ficam escondidos e espalhados por toda ilha a cada duas semanas e sendo exibidos em períodos de festas atuais no Club Penguin, e para as próximas duas semanas o Pin Feliz Halloween estará sendo exibido e adquirido por quem quiser colecionar. O que você achou do novo pin? Deixe comentários abaixo, até mais!
Novos horários adicionados para encontrar Gary
Olá, pinguim! G digitando. Depois que foram publicados os primeiros horários para encontrar Gary pela ilha do Club Penguin em servidores com idioma inglês, o Gajotz resolveu adicionar no Blog Novidades mais alguns outros horários em servidores portugueses para este mês de outubro. Confira.

Quarta 28 de Outubro
Horário: 11:00 am
Servidor: Frape
Quinta 29 de Outubro
Horário: 11:30 am
Servidor: Inverno
Sexta 30 de Outubro
Horário: 12:00 pm
Servidor: Boreal
Sábado 31 de Outubro
Horário: 10h30
Servidor: Vale Branco
Segunda 02 de Novembro
Horário: 13:00
Servidor: Ventania
Lembre-se que os horários listados acima estão em PST para saber da hora exata confira na Torre de Relógio do Forte Nevado.
Você também pode encontrá-lo em servidores ingleses clicando aqui você fica sabendo dos horários. O que você achou dos novos horários para PT? Eu gostei muito, agora posso saber o que ele está dizendo na ilha! Deixe seu comentário abaixo, até mais!

Quarta 28 de Outubro
Horário: 11:00 am
Servidor: Frape
Quinta 29 de Outubro
Horário: 11:30 am
Servidor: Inverno
Sexta 30 de Outubro
Horário: 12:00 pm
Servidor: Boreal
Sábado 31 de Outubro
Horário: 10h30
Servidor: Vale Branco
Segunda 02 de Novembro
Horário: 13:00
Servidor: Ventania
Lembre-se que os horários listados acima estão em PST para saber da hora exata confira na Torre de Relógio do Forte Nevado.
Você também pode encontrá-lo em servidores ingleses clicando aqui você fica sabendo dos horários. O que você achou dos novos horários para PT? Eu gostei muito, agora posso saber o que ele está dizendo na ilha! Deixe seu comentário abaixo, até mais!
terça-feira, 27 de outubro de 2015
Operação Crustáceo: O Puffle Alienígena Verde
Olá, pinguins! Na semana passada postamos aqui no blog sobre a festa de novembro, a Operação Crustáceo! Vai ser uma Operação EPF, que envolverá Herbert e Klutzy e um OVNI, na qual poderemos viajar no espaço, OVNIS e adotar puffles alienígenas verdes.
Ainda não há nenhuma indicação oficial de como será o Puffle Alienígena Verde mas hoje Thiago27 postou no seu blog, o Projetos Thiago27, duas imagens de dois puffles que apareceram em salas de festas passadas, na Universidade Monstros de 2013 e na Festa do Futuro de 2014, e que podem muito bem ser dele. Se notarem bem, para além de serem verdes e de terem ar de extraterrestres, são extremamente parecidos com o puffle que aparece na imagem da Operação Crustáceo.
O que acham de tudo isso? Acham que o puffle que apareceu nas salas dessas festas é o Puffle Alienígena Verde ou que ele vai ser completamente diferente? A mim parece-me bem possível que seja a nova espécie de puffles que vamos poder adotar em novembro, não só pelas semelhanças que ele apresenta com o puffle da imagem da Operação Crustáceo mas também porque o CP gosta de deixar easter eggs por aí e, quanto a puffles alienígenas, ainda não se encontrou mais nada a não ser uma referência, no Poster dos Puffles, de que os Puffles Vaca têm relação com alienígenas. Comentem e se ouvirem mais algum rumor sobre o que está para chegar em novembro não deixem de nos contar! Até mais!
Créditos a Thiago27 pela divulgação das imagens dos puffles e por levantar a hipótese de serem o puffle alienígena verde.
segunda-feira, 26 de outubro de 2015
Festa de Halloween 2015: Missão do dia 26/10 - Senseinoide
Olá, pinguins!
Foi disponibilizada a sexta missão diária da Festa de Halloween 2015 na qual Sensei nos fala de um monstro mecânico com as suas roupas que está na Praia.
Na Praia está o Senseinoide, um robô descontrolado que só pode ser ameaçado com um barbeador. Pode ser que os puffles tenham um no SPA.
Dirijam-se ao SPA do Hotel Puffle e peguem o "Barbeador", clicando nele, e depois regressem à Praia, cliquem no Senseinoide e, como nas missões anteriores, vai aparecer um mini-jogo, que representa os cabos do robô, no qual vão ter que fazer girar peças, clicando nelas, até os terminais verde e amarelo estarem ligados.
Depois de concluirem o mini-jogo ganham dois itens, o "Barbeador" (todos os pinguins) e a fantasia de "Senseinoide" (os pinguins assinantes).
Mais um robô desativado e mais dois prémios no nosso inventário! E, se não houver imprevistos, daqui a dois dias teremos o problema dos robôs descontrolados resolvido! Será que vai ser tudo assim tão fácil como até agora ou que vêm por aí mais problemas? Comentem e até mais!
sábado, 24 de outubro de 2015
Missão da Festa de Halloween do dia 24/10
Oi pinguins! Mais uma missão da Festa de Halloween foi lançada, todo dia está tendo uma missão para salvar a ilha dos robôs do mal. E a de hoje, 24 de outubro, é para concertar o robô da Cadence. Logo ao entrar ela irá falar do robô esquisito na estação de esqui e irá pedir para ir a té lá, quando for o robô mal dela estará descontrolado e clicando nele aparecerá algo que assusta a Cadence, como todos os outros personagens, e do que ela tem medo são insetos, que estão localizados na piscina, e se sabe disso porque a pista que ela deu onde encontra-lo foi em uma caverna. Depois é só jogar o mini-jogo para concertar o robô.





Ao final de tudo ela parabeniza e disponibiliza o item de nadadeiras do inseto para não assinantes e a cabeça de robô Cadence para assinantes. Estão gostando dessas missões? O que estão achando da festa? O que acharam de ajudar a Cadence? Contem suas opiniões nos comentários e até mais!





Ao final de tudo ela parabeniza e disponibiliza o item de nadadeiras do inseto para não assinantes e a cabeça de robô Cadence para assinantes. Estão gostando dessas missões? O que estão achando da festa? O que acharam de ajudar a Cadence? Contem suas opiniões nos comentários e até mais!
Presença confirmada na festa de 10 anos do CP
Olá, pinguim! A poucas horas atrás Lance Priebe (Rsnail) confirmou a sua presença e de outros fundadores do Club Penguin através do Twitter na festa de celebração do Club Penguin. Daqui a poucas horas a comemoração dará início no servidor Marshmallow em PST idioma inglês. Confira.

Rsnail, Billybob, Gizmo, e Screenhog estarão na comemoração connosco neste ano, fora outros! Não da para perder, não é mesmo? Deixe seu comentário abaixo, até mais!

Rsnail, Billybob, Gizmo, e Screenhog estarão na comemoração connosco neste ano, fora outros! Não da para perder, não é mesmo? Deixe seu comentário abaixo, até mais!
sexta-feira, 23 de outubro de 2015
Encontro de Aniversário do Club Penguin Português!
Olá, pinguins!
Gajotz acabou de nos convidar para um encontro de celebração do aniversário do Club Penguin Português. O aniversário do Club Penguin Português foi no dia 16 de Outubro mas o encontro será amanhã, dia 24 de Outubro de 2015, primeiro no servidor Boreal, às 8:30am, e depois no servidor Pizza Fria, às 12:00pm (HOCP). Vamos encontrar-nos no Forte Nevado e depois vamos pinguinar pela ilha, fazer barulho e gritar com toda a força “Viva BRASIL” e “Viva PORTUGAL”!
Gajotz acabou de nos convidar para um encontro de celebração do aniversário do Club Penguin Português. O aniversário do Club Penguin Português foi no dia 16 de Outubro mas o encontro será amanhã, dia 24 de Outubro de 2015, primeiro no servidor Boreal, às 8:30am, e depois no servidor Pizza Fria, às 12:00pm (HOCP). Vamos encontrar-nos no Forte Nevado e depois vamos pinguinar pela ilha, fazer barulho e gritar com toda a força “Viva BRASIL” e “Viva PORTUGAL”!
Vai ser legal celebramos juntos essa data tão especial, não acham? E antes de terminar queria chamar a atenção para que o pinguim de um dos nossos amigos, o Taco Bolt, aparece na imagem postada por Gajotz de um outro encontro, é o pinguim que está a fazer "?". Comentem e até mais!
Celebração do 10° aniversário do CP!
Olá, pinguim! G assustando. Amanhã dia vinte e quatro de outubro o Club Penguin completa uma longa jornada, foram-se dez anos de jogo, e por isso os jogadores bem conhecidos do Club Penguin organizarão um grande evento para comemorar está data querida. Há um rumor de que Billybob irá comparecer. Não perca! Abaixo você confere o convite da festa.

Agradecimentos a: KingBoo8884, Mrzero3, Pen50gi, Spikey2007, Bacon, Claire 62, Pup1one, Rosytilly e Jdan1001, eles foram a inspiração para a criação deste evento.
Eu gostei muito de saber sobre isto, minha grande amiga Rosytilly estará presente! Eu não vou perder. E você? Deixe seu comentário abaixo, até mais!

Agradecimentos a: KingBoo8884, Mrzero3, Pen50gi, Spikey2007, Bacon, Claire 62, Pup1one, Rosytilly e Jdan1001, eles foram a inspiração para a criação deste evento.
Eu gostei muito de saber sobre isto, minha grande amiga Rosytilly estará presente! Eu não vou perder. E você? Deixe seu comentário abaixo, até mais!
Festa de Halloween 2015: Missão do dia 23/10 - Rockhopper Robô
Olá pinguim! Gui Coragem aqui! Depois de algum tempo ausente da blogosfera, quero informá-los que voltarei a postar. Mas vamos ao que interessa. A terceira missão da 'Festa de Halloween' foi liberada! Desta vez, nosso objetivo é desativar o robô do Capitão Rockhopper. Clique em 'Continuar Lendo' para descobrir como desativá-lo.


Como você viu na primeira imagem, o capitão nos diz qual o seu maior medo, e também nos dá uma dica de onde podemos achar o Flamingo Rosa.
Após ir ao Estádio, você deve clicar no flamingo, localizado acima da rede, na sua direita, ou seja, perto de onde meu avatar está. Volte para a Floresta e lá, clique no robô do pirata novamente. Após terá uma espécie de mini jogo, para você concluir. Depois, é só coletar os brindes!
Lembrando que amanhã será lançada mais uma missão da 'Festa de Halloween', que a porpósito estou gostando muito! Mas a sua opinião aqui, é a que mais importa. O que está achando da festa? Conte-me nos comentários. Até mais!
quinta-feira, 22 de outubro de 2015
Sneak Peek dos próximos pins do CP
Olá, pinguim! G assustando. Foram descobertos pelo jogador Riyita do Club Penguin Space os próximos pins que estarão sendo exibidos aproximadamente ainda este ano no Club Penguin. Cada um deles representa diferentes festas futuras do Club Penguin. Confira.

Pin bigodudo, escondido dia 11 de novembro.
Pin Bloco Estranho, escondido antes da Operação Crustáceo dia 25 de novembro.
Pin Fim de Ano, escondido dia 9 de dezembro.
Os pins são itens colecionáveis bem raros que ficam escondidos e espalhados por toda ilha a cada duas semanas e sendo exibidos em períodos de festas atuais no Club Penguin. O que você achou da espiadinha nos pins? Deixe seu comentário abaixo, até mais!

Pin bigodudo, escondido dia 11 de novembro.
Pin Bloco Estranho, escondido antes da Operação Crustáceo dia 25 de novembro.
Pin Fim de Ano, escondido dia 9 de dezembro.
Os pins são itens colecionáveis bem raros que ficam escondidos e espalhados por toda ilha a cada duas semanas e sendo exibidos em períodos de festas atuais no Club Penguin. O que você achou da espiadinha nos pins? Deixe seu comentário abaixo, até mais!
Mais novidades sobre a "Operação Crustáceo"
Olá, pinguins!
Temos mais novidades sobre a festa de novembro, a "Operação Crustáceo". Para além da imagem divulgada por Riyita, do Club Penguin Space, que já postamos aqui, já surgiram outras assim como algumas informações sobre a festa. Como vão ver a seguir, parece que Herbert vai ter um novo brinquedo, um brinquedo que pode voar, que vamos poder viajar no espaço e que Klutzy vai ter um papel fundamental na história, daí o nome de "Operação Crustáceo".
Temos mais novidades sobre a festa de novembro, a "Operação Crustáceo". Para além da imagem divulgada por Riyita, do Club Penguin Space, que já postamos aqui, já surgiram outras assim como algumas informações sobre a festa. Como vão ver a seguir, parece que Herbert vai ter um novo brinquedo, um brinquedo que pode voar, que vamos poder viajar no espaço e que Klutzy vai ter um papel fundamental na história, daí o nome de "Operação Crustáceo".
Quanto a informações da festa, sabemos que:
O que acharam das novidades? Achei muito legal ter as operações da EPF de volta depois de tanto tempo de inatividade, e vocês? Comentem a postagem e se souberem mais alguma coisa sobre esta operação não deixem de nos avisar!
- Herbert encontra um OVNI.
- Klutzy, o caranguejo, vai ter um papel fundamental na história. Ele vai estar desaparecido e Herbert vai pedir ajuda, mas isso poderá ser uma armadilha do vilão.
- Todos os jogadores vão poder adotar um puffle alienígena verde.
- Haverá um teletransportador no Ancoradouro do qual só os agentes deverão ter conhecimento e por isso ele vai estar dissimulado. Pretende-se que os "não agentes" pense que tudo o que se passa no Ancoradouro é um Festival de Pintura.
- As missões vão incluir labirintos.
O que acharam das novidades? Achei muito legal ter as operações da EPF de volta depois de tanto tempo de inatividade, e vocês? Comentem a postagem e se souberem mais alguma coisa sobre esta operação não deixem de nos avisar!
Créditos a Riyita, do Club Penguin Space.
Festa de Halloween 2015: Missão do dia 22/10 - Tia Arcticbótica
Olá, pinguins!
Foi disponibilizada mais uma das missões diárias da Festa de Halloween 2015. Desta vez, quem pede a nossa ajuda é a Tia Arctic que nos envia ao Ancoradouro para ver o que se passa com a robô Tia Arcticbótica.
No Ancoradouro está a robô descontrolada e a Tia Arctic diz-nos para pegarmos um Teste de Soletração com uma nota horrível nas salas de aula.
Dirijam-se à Universidade peguem o Teste de Soletração, clicando nele, e depois regressem ao Ancoradouro e cliquem no robô para acessar os cabos de energia dele. Vai aparecer um mini-jogo, semelhante ao da missão anterior, onde vão ter que fazer girar as peças, clicando nelas, até os terminais verde e amarelo estarem ligados.
Depois de concluirem o mini-jogo ganham dois itens, o Teste de Soletração (todos os pinguins) e Tia Arcticbótica (os pinguins assinantes).
O que acharam da missão? Embora não acresça muito ao desafio de ontem é sempre bom termos que fazer um desafio para conquistarmos os nossos prémios. Até mais!
Club Penguin: Halloween Panic - Trailer Oficial
Olá, pinguim! G assustando. Recentemente descobrimos um vídeo trailer do curta Club Penguin Halloween Panic, que irá passar brevemente na Disney Channel no U.S, e também vamos poder assistir uma sessão exclusiva no Blog Oficial dia 30 de outubro à 02 de novembro. Confira o trailer.
Parece ser bem divertido este curta, eu fiquei bem animado ao assistir o trailer, e você? Deixe comentários abaixo se está empolgado. Até mais!
Parece ser bem divertido este curta, eu fiquei bem animado ao assistir o trailer, e você? Deixe comentários abaixo se está empolgado. Até mais!
quarta-feira, 21 de outubro de 2015
Festa de Halloween 2015: Encontros com Gary
Olá, pinguins!
Gary está pinguinando pela ilha para ajudar a resolver a situação dos robôs e já temos alguns horários em que vocês podem encontrá-lo. Confiram abaixo e lembre-se que as horas estão no Horário Oficial do CP, aquelas que podem ver no Forte Nevado.
Quinta-feira 22 de outubro
* 10:00am no servidor inglês Chinook
* 3:00pm no servidor inglês Wool Socks
Sexta-feira 23 de outubro
* 10:00am no servidor inglês Cloudy
* 3:00pm no servidor inglês Rainbow
Sábado 24 de outubro
* 10:00am no servidor inglês Cozy
* 3:00pm no servidor inglês Sherbet
Domingo, 25 de outubro
* 10:00am no servidor inglês Crystal
* 3:00pm no servidor inglês Sled
Segunda-feira 26 de outubro
* 10:00am no servidor inglês Fog
* 3:00pm no servidor inglês Northern Lights
Terça - feira, 27 de outubro
* 10:00am no servidor inglês Jack Frost
* 3:00pm no servidor inglês Mittens
Quarta-feira 28 de outubro
* 10:00am no servidor inglês Iceland
* 3:00pm no servidor inglês Mammoth
Quinta-feira 29 outubro
* 10:00am no servidor inglês Wool Socks
* 3:00pm no servidor inglês Chinook
Sexta-feira, 30 outubro
* 10:00am no servidor inglês Rainbow
* 3:00pm no servidor inglês Cloudy
Sábado 31 outubro
* 10:00amno servidor inglês Sherbet
* 3:00pmno servidor inglês Cozy
Domingo, 1 de novembro
* 10:00amno servidor inglês Sled
* 3:00pmno servidor inglês Crystal
Segunda - feira, 2 de novembro
* 10:00am no servidor inglês Northern Lights
* 3:00pmno servidor inglês Fog
Terça-feira 3 de novembro
* 10:00amno servidor inglês Mittens
* 3:00pmno servidor inglês Frosty
Boa sorte a todos para encontrarem Gary e se nos encontros ele der alguma novidade sobre os robôs ou sobre a operação EPF que está para chegar em Novembro, não deixem de nos contar! Até mais!
Operação Crustáceo chegando em novembro no CP
Olá, pinguim! Foi descoberto recentemente pelo jogador Riyita do Club Penguin Space, uma imagem aleatória do que parece ser uma operação no mês que vem no Club Penguin. A Operação Crustáceo parece acontecer totalmente no espaço. Confira a imagem.


Faz tempo que não temos uma operação da EPF na ilha do Club Penguin, Herbert poderá ter um brinquedo que pode voar? O que você achou desta notícia? Deixe seu comentário abaixo. Até mais!
Créditos ao Club Penguin Space pela informação.
Créditos ao Club Penguin Space pela informação.
Missões e itens diários - Robôs Bagunceiros!
Olá, robô! Jonnh assustando. Como explicado na publicação em que me referi ao 'Robô Gary', que deveria desativá-lo, ganharia uma recompensa, correto? Pois bem, podemos saber todas através de um painel em que a equipe disponibilizou, no mesmo sistema do 'Décimo Aniversário', só que com algumas alterações. Para acessar o mesmo, basta se dirigir ao ícone na parte superior de sua tela.

Logo após, surgirá todas as informações de quando os itens serão liberados, com data, entre outros. Também podemos observar que há informações de como adotar um 'Puffle Fantasma', ou virar um 'Robô'! Bem legal, não?!

Achei curioso a equipe do jogo voltar com as tarefas diárias, lembrando que muitos pinguins cobraram em um projeto em uma das redes sociais mais famosas do mundo 'Twitter', com a hashtag '#SaveTheClubPenguin', e aparentemente obtivemos resultado! E você? O que está achando do evento? Deixe seu comentário logo abaixo, robô!
Club Penguin News - Edição N° 522
Olá robô! Club assustando. Nessa quarta feira foi lançada a edição n° 521 do Club Penguin News que dessa vez está falando da recém chegada Festa do Halloween. Veja os principais artigos. O primeiro artigo fala dos robôs criados por Gary, que estão apresentando alguns defeitos durante o 10° aniversário do Club Penguin.


O segundo artigo fala dos Puffles Fantasmas que estão disponíveis para serem adotados durante a Festa de Halloween.

Para encerrar a primeira página temos os 'Próximos Eventos', que tem como destaque o novo 'Estilo Pinguim' que será disponibilizado no dia 5 de novembro.

Na página seguinte, dessa vez, temos o 'Arte do Pinguim', que dessa vez tem um desenho de um pinguim, representando uma nova espécie de puffle.

Para encerrar temos os 'Segredos', que falam de danças especiais que estão disponíveis em algumas combinações de roupas.

E essa foi a nova edição do Club Penguin News. Tivemos diversas informações sobre a Festa Halloween, e outras que virão em breve! A equipe do jogo caprichou nesta festa, não acha? Diga nos comentários, pinguim!